Atualização: Instalando Win XP pendrive


Boa, aqui é Frederico com mais uma novidade! Como muita gente anda tendo dificuldades com a instalação do XP via Pendrive, e normalmente os erros são devido a má interpretação ou falta de atenção no processo, formatei o meu netbook esses dias e instalei o XP nele, e filmei! Estou agora só montando e editando os vídeos para poder publicar! Só avisando que no Futuro post, além do vídeo auto- explicativo, também irei manter a parte em texto. E se eu achar necessário, vou por também um post com as perguntas mais freqüentes.

Vou criar um post também, que da dicas para maximizar o uso do netbook (principalmente a versão A101) com o Win, e mais na frente vou fazer o mesmo para Linux! Peço que aguardem, também me desculpo pela parada no blog, isso se deu por vários motivos como por exemplo:

– Falta de novidades.

– Tempo tanto pra mim como pra Ricardo, ambos na faculdade e se preparando pra mestrado.

– Ricardinho agora esta sem netbook😦

– Já falei da falta de tempo?

Em fim, mesmo assim o blog continua ativo, para meio informativo, e eu estou sempre que possível respondendo aos comentários e posts!

Obrigado a todos por mesmo assim continuarem visitando o blog e apoiando nosso “trabalho”.

Aguardem as atualizações.

COMING SOON

1 Response to “Atualização: Instalando Win XP pendrive”


  1. 1 Tarcisio Ribeiro Terça-feira, 14/06/2011 às 14:34

    já postaram esse vídeo?


Deixe uma Resposta

Categorias

Arquivos:

Status

  • 468,846 visitas

